sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eighth day of trip!!!


Como vocês já devem estar cansados de ver e ouvir falar da nossa viagem, resolvi antecipar o nosso diário para o último dia, que foi um passeio no Zoo do Central Park. Que é lindoo por sinal!!!!!!Para quem está com viagem marcada para NY, não pode deixar de visitar, porque além do lugar ser lindo e incrível, os animais são muito fofos, principalmente os pinguins!!!!! hehe..
O look que optamos para encarar mais um dia de caminhada foi basicamente o mesmo, já que nós duas escolhemos por t-shirt para compor o nosso look, porém o resultado foi bem diferente um do outro, já que minha mãe optou por um look mais discreto, com tons monocromáticos e eu acabei apostando em um look mais colorido.
Acho que é isso por hoje, beijocas!!


T-shirt; Zara; Calça; Zara; Sapatilha: Arezzo; Bolsa: Michael Kors.



T-shirt: H&M; Shorts: Levi´s; Sapatilha: H&M; Colar: Urban Outfitters; Bolsa: LouisVuitton; Óculos: Marc Jacobs.












quarta-feira, 29 de agosto de 2012

WE LOVE STRIPES, LIONS AND ROCK!!


Que a tendência Rock está com tudo, todo mundo já sabe né!!?? Que tal essa produção que escolhi ( jeans + camiseta listrada ) para dar evidência total para o colar de visual Rock Miosotis. A cor preta dos outros acessórios como a pulseira e o sneaker garantiram uma combinação incrível com o colar bordado com spikes  e metais super diferenciados. Ótima opção para entrar na Trend ,não?!!








Blusa: Pull&Bear; Calça: Zara; Sneaker: River Island; Bolsa: Guess; Pulseira: Century 21; Colar: Miosotis.

Beijoss....


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look of the day in Soho!!!


Vamos ao próximo dia de viagem!!!!!! O quarto dia em NY foi praticamente só comprinhas e passeios no Soho (que é maravilhoso por sinal e perfeito para se fazer compras) e no final da noite Little Italy (ótimo lugar para jantar e degustar um bom vinho).
Aproveitei para postar o nosso (meu e da minha mãe) look do dia, já que neste dia não fizemos muitos programas e nem tiramos tantas fotinhos, estávamos concentradas nas compritchas....kkkk...
Nós duas apostamos em uma combinação Preto e Branco. A composição P&B fica super cool e não tem erro!!!! E é claro que os looks escolhidos são super frescos para encarar o calorzão de NY!!!!!!
E ai o que acharam??
Beijocaas...

Blusa: Forever 21; Saia: Forever 21; Sapatilha: Arezzo; Colar: Miosotis.

Vestido: Naguchi; Sapatilha: Santa Lolla; Cinto: Zara; Bolsa: Louis Vuitton; Pulseira; Century 21; Colar: Miosotis.











quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Diário de Viagem: Third day in New York!!!


Vamos agora ao terceiro dia da nossa aventura em NY!!!!
Começamos o dia nos deliciando na Europan, uma panificadora que estava localizada bem pertinho do nosso hotel... Costumávamos tomar o nosso café da manhã ali!!! Delíiiiiiiiii....
Terminado o breakfast fomos conhecer o famosos Madame Tussauds... Já tinha ouvido muitos comentários e elogios, mais não tinha ideia que tudo era tão perfeito!!!! Ameeeeeiiii....Fica a dica!!!
Saindo de lá, fomos procurar o tão famoso Burger Joint!!!! Sanduicheria que fica localizada dentro de um hotel (chiquérrimo por sinal). Chegando no saguão do hotel, percebemos uma fila ao lado de uma cortina de veludo vermelha.. E lá estava o tão recomendado Burger Joint!!! Quando entramos não acreditamos que aquele lugar podia fazer tanto sucesso, o lugar é meio podrinho, não tem cardápio nem nada, é  só uma cartolina colada  no caixa com os lanches!!! heheheh Mas achei super legal, o lanche é super gostoso, lógico que não se compara com a sanduicheria Shake Shack!!!! Mais curti muitooo, recomendo!!!!!
Após a comilança ,à caminho do próximo programa do dia, minha mãe (super fotógrafa) aproveitou para clicar o meu look do dia!!! Que por sinal achei super fofo, já que em viagens você tem que priorizar o conforto e não tanto a beleza....
Sessão de fotos concluída seguimos em direção ao MOMA. Conhecemos uma boa parte dele, já que visitar ele inteiro levaria horas e ainda queríamos fazer umas comprinhas!!!
Aproveitamos o anoitecer, que não estava tãooo quente, para bater pernas na 5º Avenida!!! A-D-O-R-E-I, também recomendoooo!!! hahaha....
No final do dia, fomos para a Times Square jantar o clássico Hot Dog de NY!!!!! O que é issoooo???!!! Não dá para acreditar que aquele simples cachorro-quente pode ser tão gostoso, principalmente para os adoradores de pimenta!!! Ainda conseguimos achar uma mesinha em plena Times Square!!!Quase impossível por sinal...A noiteee foi deliciosaa!!!!

Beijocasss e esperem pelo 4° dia!!!










Blusa: Osklen; Saia: Zara; Cinto: Mango; Sapatilha: Santa Lolla; Colar: Miosotis.
















segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diário de Viagem - New York!!!!


Genteee, voltamos!!!!!! Após tantos dias maravilhosos viajando, estamos de volta a rotina!!!! Vou aproveitar a volta para fazer alguns posts contando sobre a viagem (a minha de NY)... O primeiro post vai começar pelo segundo dia de viagem. Dia cheio de passeios e é claro, compras (porque ninguém é de ferro né... kkk..) 
O dia começou com um passeio até a Estátua da Liberdade, achei super interessante e recomendo (pena que ela estava em reforma, e não conseguimos subir até ela), mais mesmo assim, valeu super a pena!!! Saindo de lá, demos uma passadinha no museu Ellis Island, que fica em uma outra ilha... muito legal também, principalmente para quem curte história.. 
Saindo de lá, fomos dar uma passadinha no memorial do WTC, apesar de sempre ter uma fila para encarar, acho muito importante visitar estes pontos turísticos para conhecer melhor a cidade, além de ser um passeio muito legal. 
Terminado os passeios do dia, é hora das comprinhas... Aproveitamos o lugar onde estávamos para conhecer o tão falado Outlet Century 21!!!!! Já tinha ouvido falar muito bem, mais não imaginava que era tão bomm!!!! É claro que lá você não vai encontrar a última coleção de grandes marcas, mas para quem procura produtos de marcas conhecidas com um preço camarada, você está no lugar certo. Só prepare-se, pois a loja é enorme e está sempre lotada, é bom reservar umas 4 horinhas pra dar uma boa fuçada na loja... Lá você encontra desde produtos de beleza, óculos (que não achei muito bons), bijoux (são maravilhosas), bolsas, malas, roupas, sapatos, acessórios para Ipod/Iphone, souvenirs de NY e até objetos de decoração...Tem de tudoo mesmo.....heheehe..Um Sonho de consumo!!!!
Terminadas as compras, voltamos para o hotel (para deixar as compritchas e sair em busca de algum restaurante para jantar)... Como o nosso hotel estava localizado bem no centro, pertinho do agito da Times Square, foi muito fácil achar um restaurante próximo ao hotel... E o escolhido foi a pizzaria Bella Vita, super recomendo... Acabamos optando por pratos de massas e não pizza.. Mas acho q tanto um como o outro são maravilhosos!!!!!!
Após o jantar fomos direto para o hotel, pois estávamos acabadas..... E sabíamos que no dia seguinte tínhamos um novo dia pela frente!!!! 

Ahh e sobre o look que estou usando.. Optei para este segundo dia por um look estilo mais rocker e super fresco, já que estava muitoooo quente!!!! Tanto o regatão do Ramones, que achei o máximo, como o shorts, foram adquiridos no primeiro dia de viagem na Forever 21!!!! O maxi-colar de correntes dourada com onix é Miosotis. 

Acho que é isso por hoje!!!!!! Beijocaas...



















quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Casual Look!!!!

Hoje o look do dia é super casual. Combinei o jeans rasgado boyfriend com a clássica camisa branca e blazer de linho. Para dar um "estilo" à produção optei pelo novo colar de pom pom azul turquesa e salto vermelho. Apesar de não ser tão fã da cor vermelha, acho que ficou super cool!!!!

Agora mudando de assunto... O blog vai ficar um pouco parado nessas duas semaninhas, mais é por uma boa causa!!!! Eu e minha irmã estaremos viajando, cada uma para um lugar. A Bruna já está indo hoje para Londres e Paris, e eu vou na segunda para Nova York. Aguardem as news que iremos trazer para o blog, mas para quem quiser acompanhar o blog de pertinho, estaremos postando várias fotinhos da viagem no Instagram, é só seguir @brubrust e @nanasteinbach.






Camisa: Acervo; Blazer: Primark; Calça: Zara; Sapato: Raphaella Booz; Colar e Pulseiras: Miosotis.
Fotos: Tina Steinbach.

Beijoos Nana.